17/07/2010

irmã? népia, é mais que isso.


lembras-te do dia em que me perguntaste que horas eram e sorriste para mim?foi nesse dia que o bocadinho de amor que faltava dentro do meu coração ficou completo, desde daí que sinto um amor sincero, honesto, sem limites, com muito para dar.com este pequeno gesto, quero mostrar o grande valor que tens para mim, quero mostrar a nossa grande ligação que temos, quero mostar o quanto sou feliz ao teu lado.tipo, não sei, passa-se algo de outro mundo quando estamos juntas, sinto tanto que somos donas de tudo, e que com as mãos dadas mudamos tudo à nossa volta, da maneira que queremos, para o que queremos, com as força que tivermos, pois juntas, essas são maiores, muito maiores.nunca vou esquecer o que sempre de boa vontade fizeste, por mim, por nós. e nunca vai haver nada a fazer para te agradecer a amizade que por mim demonstras. nunca temos medo de nada, já reparaste? somos a coragem em pessoa, tudo está ao nosso alcance, atravessámos maus dias, e que isso importa? não os ultrapassamos na maior das tranquilidades, sem medo?eu por ti dou a vida amor, eu por ti vou até onde tu quiseres.acho que um amo-te nunca chegou para te dizer, nem nunca irá chegar, comparado com o sorriso que me cumprimentas todos os dias, um grande amo-te não é nada, precisava de mais uma nova palavra para te dizer, mas a criatividade prefiro gastar contigo nos nossos dias a duas.preciso de mais aulas de português e estudo acompanhado, para falar muito contigo e fazer bue desenhos daquelas pessoas bue defs, e jogar jogos que acho que nem existem, e inventar musicas bem longas, e tu fazeres textos para eu ler, e gozarmos com o brocas, etc.preciso de mais idas à piscina contigo, para rirmos bue do cabelo do sousa (deficiente que agora o cortou -.-), para nos irmos sentar nas cadeiras por este motivo que tu sabes, para irmos ao balneário e apanhar alta susto com o homem da portaria que nos entrou por ali a dentro, para ficarmos lá até bue tarde porque entretanto nos lembramos de ir fazer uma luta de chinelos, para eu ir às tuas cavalitas, para me enfiares de baixo de água, que quase fico sem ar e vou desta para melhor xDD para irmos até ao bar, dar uma suposta volta e acabamos por não ver nada, mas enfim.preciso de mais noites contigo, para comprarmos altas pulseiras mesmo lindas com nomes mesmo lindos, para ver-mos barracas porque vossa excelência quis, para comprarmos coca-colas para te rires de mim porque veio-me o gás para o nariz (sim, estava mesmo aflita).preciso mais tardes contigo, preciso daquelas fotos lindas para dizer "vêm? tenho a melhor amiga mais linda do mundo e vocês não!"a serio, preciso sempre de ti, em qualquer altura vou querer que estejas ao meu lado, em qualquer altura vou querer o teu sorriso como forma de força para continuar, sim, porque quando não estou bem, as forças que tenho, são os acumulados dias que ficaram dentro de mim, os dias em que fui feliz contigo. quando não estou bem comigo mesma, só penso assim "para quê isto tudo? não tenho a vida toda, não tenho tempo para me preocupar com merd*s que não merecem consideração, vou aproveitar o sorriso dela, que é a melhor coisa que me podem dar"é isto, precebes?nada é mais puro que estas palavras todas, e não há ninguém que mereça mais que tu, porque nunca imaginei ninguém fazer aquilo que tu fizeste por mim, é algo de grande responsabilidade, de respeito para comigo, e algo que fez parte da decisão do teu destino.amor, tu sabes bem, eu vou estar aqui para o que mais precisares, mereces mais que o mundo, mereces mais que a vida, mereces algo que ainda ninguém teve mente para pensar, boca para dizer, ouvidos para ouvir.eu sei que um amo-te não chega. só quero que fiques comigo para sempre, se só te mantiveres ao meu lado já tenho tudo. agradeço do fundo do coração por seres quem és.ps- até já (':

1 comentário: