30/07/2010

havia muito mais.

preciso mesmo de deitar cá para fora o que trago comigo desde há um tempo, urgentemente.
preciso de te ser o mais sincera possível, o mais rápido possível, pois a vida não espera por ninguém e estamos habituados a esperar sempre qualquer coisa dela.
precisamos de fazer mais, agora!
hoje preciso de ter dizer que há uma força vinda da tua pessoa que me dá vontade de viver, cada dia, todos os dias.
desde daquela noite que desenhas o meu sorriso, e eu desde essa noite que desenho a nossa vida a dois, da melhor maneira que consigo ver.
sabes, isto é incrivel, amo-te da forma mais incondicional possivel, e não vou dizer que sabes disso ou que tens uma pequena noção, porque a verdade é que ninguém tem essa noção, nem nunca ninguém há-de ter. isto para te dizer que para mim, nunca me interessou muito aquilo que "supostos amigos" dizem sobre nós, nada mesmo. pergunto-te: afinal, o que é que eles sabem realmente do que existe e do que se passa conosco? se soubessem mesmo, diriam outro tipo de coisas, disso tenho a certeza.
hoje preciso de ter mostrar que desde o momento que te vi, que sou apaixonada pelos teus olhos, são eles que me transmitem a pessoa que tu és, a pessoa que só eu conheço realmente bem.
hoje preciso de ter dizer que se me deixares, perco o sentido da minha vida, juro-te.
perco o sorriso de completo, e sou invadida pelo silêncio.
se isso acontecesse, jamais era capaz de voltar a abrir os olhos todas as manhãs com a mesma alegria que tenho feito.
jamais era capaz de olhar para os outros sem uma lágrima caída, jamais era capaz de voltar a falar com alguém, se me deixasses, só gritava o teu nome vezes sem conta, até cometer uma loucura qualquer.
odeio quando duvidam daquilo que sinto, mas tambem, nunca niguém se aprecebeu das noites em que eu ouço a nossa música e me vêem as lágrimas aos olhos, mas pronto, como te disse, cago naquilo que pensam.
preciso de ti hoje, agora, a sério.
preciso de te dizer ao ouvido que nunca te vou deixar, que nunca vai haver um momento em eu irei deixar de pensar em ti, nunca vai haver um momento em que eu irei deixar de te apoiar, de te dar o meu ombro para tu chorares, nunca vai haver um momento em que eu nao te diga uma palavra de conforto.
apaga todas as nossas memórias, apaga todas as fotos, apaga todas as frases e todos os textos que já me disseste, com isso ainda me magoas mais, mas tu é que sabes, eu é que nunca vou apagar nada nosso. nunca vou apagar uma foto tua, uma dedicação, uma unica palavra.
quero lembrar-me do tempo mais feliz que vivi, quero recordar-me de cada passo que demos, quero recordar cada amo-te teu. quero recordar-me de tudo o que te disse também, pois eu nunca brinquei com palavras nem com sentimentos.
apaga tudo se é isso que queres, só quero que saibas que vou sempre esperar por ti, onde quer que tu estejas, vou sempre querer repetir tudo o que já vivemos.
hoje digo-te, do fundo do coração que tenho saudades tuas, que te quero hoje, mais que qualquer outra coisa.
com isto tudo, já são 5h da manhã e ainda não consegui dormir, mas também, numa situação destas, quem consegue?
tenho chorado todas as noites, se é isso que estavas à espera de ouvir.
não te vou dizer amo-te para acabar isto, um amo-te nunca irá chegar para te demontrar o meu amor por ti, nenhuma palavra chega.

ps - isto não é nada, nem está grande coisa, mas são 5h da manhã e a cabeça já nao funciona, escrevi o essencial destes dois dias que pareciam que não passavam, e havia muito mais para te dizer.


7 comentários: