17/08/2010

até já.

estou a fazer as malas e a pensar em ti, em como vai ser estes dias sem a tua presença, sem te ter perto de mim. vão ser os 22 dias mais difíceis das nossas vidas, mas espero que passe a correr, que quando der por mim já cá esteja outra vez, e que tu já estejas comigo.
podes nem dizer nada quando partir, mas sei que por dentro tinhas mil e uma coisas para me dizer. sei que durante estes dias vais ter muitas saudades minhas, sei que vais acordar todas as manhãs a pensar em mim, e todas as noites vais adormecer a pensar em mim também. sei que me queres dizer que me amas e que mal podes esperar pelo o dia em que vou voltar, e que me queres dizer que esse dia vai ser o mais esperado da tua existência, sei que me vais esperar de braços abertos que me vais dar muito o teu carinho, e eu mal posso esperar por esse dia também.
por favor, manda-me todos os dias um beijo de boa noite enquanto estiver fora, deixa-me uma mensagem a dizer o que fizeste nos teus dias da minha ausência, deixa-me um AMO-TE bem grande.
eu vou, mas levo-te comigo no meu coração.

2 comentários: