06/08/2010

i don't stop believing!

gostava de poder conhecer um dia aquilo com que tu alucinas e perdes a cabeça, mas dar-me ao luxo disso nunca iria valer a pena.
desculpa, mas aos meus olhos, esse querer insaciável por essa coisa mata-me por dentro, dá-me voltas à cabeça e à minha pobre alma que não te entende, e mata-me o tempo também, de uma certa forma.
o teu tempo tambem se vai esgotando com isto, mesmo sem dares conta, e mesmo que eu te queira avisar, não consigo e nem dás hipóteses de o fazer, e com essa atitude deixas-me perdida, onde sinto que já nada do que te digo ou disse vai fazer com que mudes e com que dês mais valor à tua vida.
ainda és novo, não mereces que te trates assim, tens a vida toda pela frente, não a estragues com o mais reles que há.
sim, nem que queira esconder isto, tenho mesmo que te dizer que tenho medo de te perder um dia por causa de uma coisa sem valor. chama-me lamechas, parva, demasiado preocupada ou qualquer coisa, mas a verdade é que me preocupo mesmo, e as coisas podem sempre acontecer, por muito que eu tente impedir que aconteçam, e acredita, não penses que só acontece aos outros.
dizes que isso está sempre lá para ti, que nunca te desilude, que é com ela que te sentes livre e bem, até parece que é quase a tua melhor amiga, mas então e eu? eu tambem estou sempre aqui para ti, serei sempre tua amiga, e darei-te sempre o devido apoio que mereces.
porque sim, tu não mereces essa "tua amiga" do teu lado, o que tu mereces é alguém que te guie pelo melhor caminho, que te mostre o que é o melhor para ti, o que tu nunca devias ter feito, o que tu precisavas de fazer agora, e essencialmente, precisas de deixar de ouvir essas vozes que te levam.
oh, mas falar para quê? nunca me vais entender.
mas acredita, continuo a temer o pior, por mais que me digas para nao me preocupar, o meu coração nunca irá descansar enquanto não me prometeres mesmo a sério que vais-te deixar disso, mas tu nunca te deixas levar na minha voz, ouves sempre os outros.
juro-te, nao te quero perder pelo pior motivo, e quem está perdida sou eu, por não saber o que fazer mais, mas ainda acredito, porque tu até me dizes que a esperança é a ultima a morrer, e eu nunca vou parar de acreditar enquanto estiver viva.
deixa-me ajudar-te!
ps - amo-te

5 comentários: