03/10/2010

ANA SANTOS, FDS !



é só para te dizer que ainda me lembro como tudo começou há um ano atrás, que ainda me lembro das primeiras coisas que me disseste naquele dia de anos da parvinha da jessica ("olha e esta, loira, com cabelo todo grande com um ganchinho na cabeça, mas va migas novas vou ter que ir") e depois foste com a tânia a nao sei onde, e voltaste, para sempre, para mim.
é só para te dizer que me lembro que estavas vestida de cinzento no dia 28 de setembro do ano passado, vê lá tu do que nunca me esqueci ! que apartir desse dia entraste no meu coração e foi mesmo sentir que eras aquela que nunca mais se iria embora.
é só para te dizer que lembro do primeiro texto que me fizeste, foi no dia dos meus anos, ainda o tenho guardado, e de vez em quando leio-o, e sorrio ao mesmo tempo que pronuncio as tuas palavras sem nenhuma maldade.
é só para te dizer que te sinto, pura, sempre do meu lado, estás sempre lá.
é só para te dizer que adorei todas as noites quentes de verão que me ligaste para eu ir à varanda ver-te passar, que me ficou na memória aquela bola de berlim que comemos, com o carlos, naquela quarta-feira, não só isso como os videos, como as parvoíces, como tudo o que de nós veio.
é só para te dizer que continuo a lembrar-me das tuas manchetes lindas lá na escola, que continuo a lembrar-me dos meus treinos onde tu estavas mesmo lá ao lado a fazer aquelas coisas lindas cheias de elegância, que continuo a lembrar-me de todas as tuas actuações em que eu fiz questão de me levantar para te aplaudir, mereces-te tanto.
é só para te dizer que de mim, tens tudo o que quiseres, és das coisas que mais preciso, quero que estejas sempre presente na minha vida, quero sentir sempre aquele cheiro bom do teu casaco azul que levei para casa.
és muito mais que aquilo que pensas, és uma irmã.
é só para te dizer que foi um ano cheio de coisas boas minhas e tuas, nossas que vão cá ficar para sempre.
é só para te dizer que foi um ano, o melhor ano, o nosso ano.
é só para te dizer que vão ser muitos mais, a cada minuto da tua ausência eu sinto a tua falta
é só para te dizer que depois deste ano, já merecias isto.
AMO-TE MUITO MESMO, ACREDITA. NUNCA TE ESQUEÇAS
ana margarida, só mais uma coisa, és mesmo pachorrenta, fogo xD

Sem comentários:

Enviar um comentário