13/12/2010

1#carta para a tua paixão.


paixão, eu aprendi a trazer-te sempre comigo.
sinto-te a respiração, assim como se tu estivesses mesmo ao pé de mim.
trago-te na minha alma e tenho-te muito amor.
curas-me febres, males, crises, dores.
como se adoecesse, ficas a fazer-me companhia, a animar-me, a dizer-me que vou ficar bem.
dizes-me que ao pé de ti nada de mal me pode acontecer.
e eu acredito, e por tudo o que me fazes, eu entrego-me a ti e sempre por ti de alma e coração.
desde o primeiro dia que entraste em mim, que tive a certeza que nunca me irias deixar.
tenho a sorte de ter uma paixão assim como tu, diferente de todas e cada, é uma paixão única, sem dúvida.
quando as almas entram para sempre na nossa vida, tomam-nos o coração e enchem-o. e foi o que fizeste.
quando falo de ti a voz muda, todos reparam.
sei bem do que falo, não és só a minha paixão, como também o meu porto de abrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário