04/03/2011

a friend in need

tu vê o que andas a fazer, com quem andas a desabafar e por quem andas a estragar tudo.
já te disse, ele não quer saber, e tu deitas tudo demasiado a perder, preocupas-te demais e ainda por cima afectas os que estão à tua volta. sinto-me obrigada a ajudar-te, e ajudo-te, mas assim não dá. disse-te tanta coisa, expliquei-te o básico do viver, e pelos vistos não ouviste, fingiste ouvir. tu sabes que podias confiar nas minhas palavras, deixar-me resolver as coisas, ou pura e simplesmente chorar no meu ombro. mas não, preferiste ir abrir a tua alma e o teu coração com quem não te conhece, dou por ti nos braços da tentação, os olhos em lágrimas na mesma, acho que não valeu de nada os minutos que perdeste. preferiste ouvir quem não sabe quem és, quando eu sei perfeitamente tudo de ti. deixas-me triste, desiludes-me e eu mesmo assim, sou tua amiga.. mas tu é que sabes.
pelo menos eu já fiz a minha parte, agora tu nem sabes qual é a tua. mas olha, faz o que quiseres.. amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário