15/04/2011

i'm still around

se há coisa que aprendi, é que a vida não é fácil, e agora que não te tenho pior é. já não me consigo encontrar. perdi a minha direcção. tento procurar-te de noite, nas sombras do vazio, grito o teu nome, mas ninguém me responde. ainda consigo sentir o teu cheiro perto de mim, porque apesar de perdido, eu consigo destingui-lo em qualquer lado, mas não chega. o vento levou-me a tua imagem doce, arrancaram-me dos teus braços de forma fria. sinto saudades. saudades essas que me invadem esta noite, aqui, agora mesmo. saudades essas que me roubam as palavras e os sentidos, que me devoram, que conspiram a minha dor.
se há coisa que aprendi é que a esperança me foi negada. que as razões de tudo isto pairam à minha volta, mas nao consigo chegar até elas. mas apesar disso, ainda estou aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário