22/05/2011


partiste. antes dizia-o sem acreditar nas minhas palavras, mas hoje partiste oficialmente. já não tenho saudades tuas, o passado já não dói, tu já não o vives nem sentes.
tenho tudo em mim guardado. quando te vejo lembro-me do teu sorriso e das tuas gargalhadas, das tuas palavras e das tuas brincadeiras. acredita que para mim, continuas a mesma pessoa, mas só por dentro. acredita que só eu é que consigo ver esse teu interior, porque fui a única pessoa a quem tiveste coragem e segurança de o mostrar, em tempos. 
estou feliz por ti porque me transmites que estas feliz, sempre te quis bem e quero, e se é esse o teu bem, quem sou eu para o impedir. deixa-me triste saber que estás a ser quem não és, deixa-me triste saber que não queres voltar a ti, deixa-me triste não queres lembrar-te de mim contigo, deixa-me triste não dizeres mais o meu nome, nem dirigires-me mais uma palavra tua que não seja sincera. é pena.. espero que ao olhares para mim não te esqueças do que já passamos, a mim não, mas sei que a ti o passado continua a doer. obrigado por tudo o que fizeste por mim, só isso

2 comentários: