21/06/2011


gosto tanto de ti. gosto tanto de tudo em ti. do teu ar, do teu andar, do teu olhar. gosto tanto de te ter por perto, e sentir que tudo está certo.
já não vivo sem ti! quem me aqueceria o coração quando o cansaço me invade? quem me acalmaria com a sua voz doce e meiga e me mostraria a razão da vida?
sabes amor, a cada minuto que passa sinto que tudo vale a pena, e acredito que haverá um dia em que a paz acabará por chegar a nós.
tu és o princípio e o fim. estás no meio de tudo e atravessas o meu coração todos os dias. o que é verdadeiro nunca muda, e sei que o nosso amor resiste a medos, inseguranças, ao tempo e ao mundo. e eu resisto a isto tudo também, por ti.
contigo deixo a vida fluir, esqueço-me dos meus defeitos e dos teus, mas nunca me esqueço do dia em que reparei em ti e deixei fugir o meu coração entre os teus dedos.
és a pessoa em quem eu posso confiar e contar para tudo na minha vida sempre e sempre, e admiro tanto como tu nunca te cansas nem descansas, és mesmo incrível.
dás-me amor, companhia, e uma paz sem qualquer limite. dás-me as tuas mãos, o teu coração e toda a tua alma. dás-me as tuas recordações e memórias, fazes-me sentir diferente de todos.
um amor assim nunca terá um fim, uma amizade assim também não. e por tudo isto, só te posso dizer que o meu mundo não brilhava tanto nem tinha a mesma luz se tu não existisses e se não vivesses cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário