16/06/2011

v.o.l.t.a.


ainda que saiba que as hipóteses de nos virmos este ano sejam poucas, eu continuo loucamente à tua espera. todos os anos enches-me o verão de uma brisa tão calma e ao mesmo tempo cheia de adrenalina que é impressionante. fazes-me muita falta acredita, para mim tornou-se um ritual ter-te comigo nestas alturas que, evitá-lo, é impossível.
és tão fantástico que cada gesto meu me faz lembrar cada teu, ganhei todas as tuas manias, achas normal? até o teu sotaqueee
mas não me importo, eu adoro-te
tenho imensas saudades tuas, do cheirinho a café com natas só para ti, feito com muito carinho da minha mãe, das noites inteirinhas sem pregar olho, das musicas frescas de verão que me mostravas e dançavas, das tuas gargalhadas altíssimas, e do teu espírito preguiçoso todas as manhãs!
obrigado por tudo, orgulho-me muito de ti, tu sabes

Sem comentários:

Enviar um comentário