11/08/2011

estou cansada de tudo. estou cansada de ouvir todos os que estão à minha volta, quando o único que eu queria que ouvissem, era o meu coração, que está desfeito, mas isso também já não é novidade nenhuma.
estou farta de tudo. estou farta de ter esta pressão toda em cima de mim, de todos os lados.
eu só quero outra vez a paz, que é tudo o que eu ainda não tive, pois a juntar a isto, estou sem ti.
tenho saudades tuas sabias? tenho lutado tanto por ti..
não sei como estás, onde estás.. não sei nada. todos os dias vivo com uma vontade enorme de fugir daqui, para um lugar sereno, longe de todas as vozes alheias, e levar-te comigo. um lugar em que pudéssemos voar os dois sem limites, livres. 
estou com medo de tudo agora, não sei o que vai acontecer daqui para frente, está a ser tudo três vezes pior do que eu imaginara. 
estou entre a espada e a parede, sem saber o que fazer, sem segurança nos meus actos, e a única coisa que me faz companhia nestes dias, são as lágrimas que caiem dolorosamente. os meus olhos estão com a esperança de te voltar a ver, as minhas mãos com a esperança de te voltar a tocar, e a minha voz com a esperança de se cruzar com a tua. 
estou tão sozinha, acredita..

Sem comentários:

Enviar um comentário