14/02/2012

:)

Era só para te dizer um enorme Obrigado, e porquê? Porque foi contigo que percebi que não é só preciso, como também é possível deixar o passado para trás, esquecer todas as coisas menos boas, dar novas oportunidades a nós próprios, perceber afinal que nunca nada está perdido, acima de tudo, passar para a frente. Porque foi contigo que aprendi a sorrir de novo, que aprendi que quando há mil razões para chorar, há sempre mil e uma para levantar a cabeça. Porque foi contigo que dei valor à vida, que olhei não só o presente como também o futuro com outra maneira, de uma maneira positiva, alegre, cheia de esperança e com um pequeno sorriso. Ainda bem que o caminho da minha vida tinha uma segunda direcção que me levou a ti, ainda bem que este rumo estava destinado a ser percorrido, e ainda bem que o percorri, sem medos. Um pequeno grande presente como tu foi das melhores coisas que a vida já me deu, das maiores surpresas, melhor dizendo. Obrigado por cada vez que estás ao meu lado, por cada sorriso teu maroto, por todas as vezes que o teu lado brincalhão me alegrou o dia, porque cada olhar doce, por cada carinho teu, por cada minuto da tua vida em que pensas em mim. Nem sabes o quanto feliz me fazes. Espero que continues aqui, mesmo ao meu lado, pois já que chegaste, a última coisa que eu quero agora, é que te vás embora. Não me tires a magia das manhãs, os miminhos da noite, a tua presença no meu dia-a-dia. Já fazes parte da minha rotina diária, como uma tarefa obrigatória que alimenta o coração. Não me deixes sem ti, nunca. Obrigado por tudo. Numa única e simples palavra, adoro-te :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário