28/03/2012

refresh life


e é por isto que eu tenho cada vez mais a certeza que tudo o que nos faz sofrer na vida é passageiro. vem, e só volta se nós quisermos. só volta se nos deixarmos cair, se nos acharmos fracos, se nos acharmos pequenos em relação ao nosso mundo, se não confiarmos na nossa capacidade de acreditar, se nos deixarmos passar, simplesmente, pelo passar do tempo, mesmo em frente dos nossos olhos. e tudo o que me fez sofrer na vida veio e não voltou, e sabes porquê ? porque apareceste, porque me deste uma força vinda dentro de ti que me fez abrir os olhos. porque agora caminhas ao meu lado e não queres sair daqui, e ainda bem. é por ti que tenho cada vez mais a certeza que devemos seguir em frente com a cabeça erguida. os problemas que surgiram ? deixa para lá.

1 comentário:

  1. mesmoooo, parece que os escreveste para mim! há pessoas que não merecem nada meu amor, e outras, por quem tudo vale a pena :')

    ResponderEliminar