10/06/2012

"és forte, abanas mas não cais!"
ouvi esta musica e lembrei-me logo de ti, mas também não é para menos não é? desde o momento em que te conheci que percebi logo como era a tua maneira de ser, simples, unica, forte.
vi-te tantas vezes a vida a tentar deitar-te abaixo e olha para ti! aqui estás tu, de pé! admiro tanto mas tanto a tua força, a tua forma de te levantares e não dares parte fraca. todos devíamos ser assim, como tu. encarar a vida como um desafio, como uma barreira que se ultrapassa num estalar de dedos. e, ao teu lado, sinto-me segura, sim, segurança é tudo o que me transmites, porque sei que se a vida tentar fazer comigo o que ja fez contigo, tu vais la estar, para mim, com as tuas palavras a levantar-me também.
por tudo o que já passaste princesa, mereces tudo mas tudo. que esse sorriso nunca desapareça, que essa coroa nunca caia, é de pessoas como tu que o mundo precisa. estás quase a ir embora, e isto não me sai da cabeça.. quero aproveitar agora cada momento que tiver ao teu lado! sei que vais, mas quero que saibas que vou estar sempre, todos os fim-de-semana à tua espera, para te dar um abraço forte e matar as saudades todinhas! estás uma mulher e estás cada vez mais perto do teu sonho. vai em frente e nunca mas nunca caias, promete sim? ÉS A MELHOR! sabes que "és forte, abanas, mas não cais" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário