22/07/2012

and everything around me makes me miss you


"a guy out there was meant to be the love of your life, your best friend, your soulmate, the one you can tell your dreams to. he'll brush the hair out of your eyes. send you flowers when you least expect it. he'll stare at you during the movies, even though he paid eight dollar to see it. he'll call to say goodnight or just because he is missing you. he'll look in your eyes and tell you you're the most beautiful girl in the world. and for the first time in your life you'll believe it."

tal e qual.. ainda bem q o destino da minha vida me levou a ti. já não há mesmo palavras para o q tu és e para o q tu me fazes ser. ainda nao caí bem em mim, ainda nao pensei bem nas 3 semanas q vou estar sem ti, mas sinceramente nem quero pensar, para nao custar tanto, mas sei q é inutil porque la no fundo eu sei q vai custar imenso. espero que voltes rapido, para bem perto de mim! já sinto falta do teu abraço, dos teus beijos, das tuas palavras q tanto adoras sussurrar-me ao ouvido, dos teus olhos lindos e grandes. espero que saibas q eu vou estar sempre a pensar em ti meu amor e super ansiosa para que chegues, como é obvio. sabes bem q o teu lugar é aqui, ao meu lado, a fazer-me feliz como tu tão bem fazes, à tua maneira, e q eu adoro. és incrível e cada dia me surpreendes mais, cada dia tenho mais certezas que é contigo que eu quero ficar, cada noite olho para as estrelas e penso em ti, porque elas são lindas, tal como tu, brilham tanto, tal como tu. e mais importante que tudo, cada dia te amo mais.

ps - naquele dia senti bem a dor de uma despedida, custou-me tanto deixar-te ir embora, mas acredita q só me despedi de ti porque sei que vou voltar a ver-te. agora o tempo que corraaaaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário