25/08/2012


sabes que consegues ser a única pessoa que ainda me consegue surpreender um bocadinho todos os dias, mesmo sem dares conta. és como uma caixinha de surpresas, nunca consigo saber o que virá de ti, mas tenho sempre a certeza que é sempre algo de bom. e haverá maior felicidade que esta? saber que encontrei a pessoa certa que no momento certo faz a coisa mais acertada, saber que encontrei alguém que de imediato habitou o meu coração sem um único porquê, sem uma única hesitação, saber que houve um dia que mudou tudo e que mais importante que isso, mudou-me a mim. já passou tanto tempo e dou conta que as palavras já se tornam insuficientes para falar de ti e de nós, consegues ser sublime ao ponto de nem as palavras te conseguirem alcançar. és incrível

Sem comentários:

Enviar um comentário