15/04/2011

miss you

tenho saudades tuas.
estou em pulgas para receber uma mensagem tua! estou preocupada contigo, não sei se já percebeste isso ou não, mas vê-se a milhas! mas o que é que estamos a fazer? desde quando se tem que se resolver alguma coisa a solução é não falarmos? desde hoje de manha que a minha cabeça não pára. deixaste-me vazia, o tempo corre, e eu sem notícias tuas..
sei perfeitamente como está o teu coração, até sei o ritmo a que bate. sei o que estas a pensar e a sentir. não vale a pena fingires, eu conheço-te, sei que sorris e por detrás estão lágrimas que se querem derramar sem fim. eu compreendo-te caramba! melhor que ninguém. pensas que me estou borrifando para isto? que te vou deixar de vez com facilidade? nada é fácil quando se ama verdadeiramente. pensas que vou estalar os dedos e desapareces da minha vida sem haver uma unica cicatriz no meu corpo? nada é facil, quando se tem uma pessoa como tu a viver dentro de mim. nada se esquece, nada de perde, tudo fica, para sempre.
não sei como estamos agora, confundiste-me toda. sinto-me a pior pessoa do mundo, por estar a magoar-te sem intenção de o fazer. parti o teu coração em mil pedaços sem o querer fazer!
espero que saibas que continuas aqui, preso em mim, para sempre.
tenho esperanças que amanha de manha, ou daqui a umas horas neste caso, me dês noticias tuas, só uma palavra se quiseres, mas por favor escreve-me, não queiras acabar comigo assim.
tenho ainda uma ultima esperança, a mais importante: que voltes para mim um dia. quem sabe as coisas mudem, quem sabe o mundo seja a nosso favor por um dia, quem sabe eu volte a olhar-te nos olhos, quem sabe as nossas mãos voltem a unir-se, quem sabe os teus braços voltem a envolver-me o corpo, quem sabe um dia te beije outra vez, quem sabe um dia tenha a certeza que vou finalmente ficar contigo sem limites, incertezas ou obstáculos.
por favor, nunca te esqueças de mim, nunca deixes de me amar, eu vou fazer o mesmo.
és tudo, como sempre foste.

8 comentários:

  1. Daniela, tu és forte e iras conseguir, pensa que isto é só uma fase e ira passar . vocês foram feitos um para o outro, e isto só, tornará o vosso amor maior.
    quero-te te ver a sorrir ...
    podes pensar que não mas eu compreendo-te, melhor que ninguém ...

    ResponderEliminar
  2. ohhh bruno :') obrigado por tudo, muito a sério!

    ResponderEliminar
  3. terás aqui sempre um amigo, um ombro para chorar, um palhaço para te fazer rir e um saco de boxe para bateres se isso te fizer ficar bem ...
    :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah, é bom saber isso brocas xD obrigado!

    ResponderEliminar
  5. oh daniela vocês vão ficar juntos. se ele é teu voltará para ti *.* FORÇAAAA

    ResponderEliminar
  6. espero bem que sim amor! MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  7. não tens que agradecer, quero-te ver feliz (com ele) :D

    ResponderEliminar