02/06/2011


que efeito devastador é estar sem ti. tenho a alma destruída e o coração com saudades tuas.
não aguento pensar em tudo o que fiz, e por isso só me resta um grande e sincero pedido desculpa. não sei de mim, estou perdida em tudo o que faço, com a vida que tenho levado dou por mim a fazer coisas que certamente não faria antes. é todo este desespero que me consome, que me transforma em lágrimas derramadas sem fim e o pior é que não consigo falar de tudo isto com ninguém, tenho todos os meus pensamentos acumulados na minha mente e tudo se torna mais difícil assim. é horrível saber que te magoei sem dar por isso, e acredita que não foi por mal. nada do que faço de errado contigo é por mal. só quero voltar para os teus braços o mais depressa possível, amanha já. 
penso em ti todos os segundos, em como estás, se estás bem ou mal, no que estarás também a pensar, em tudo. eu não me reconheço, não sei o que me deu pela cabeça mas sei que foi a pior coisa que fiz.
és uma pessoa incrível, fantástica e linda, não mereces nem metade disto tudo.
eu quero ser perfeita para ti porque és perfeito para mim, quero agradecer-te tudo o que fazes por mim, quero mostrar-te que te dou o devido valor. eu amo-te de corpo e alma, e estar sem ti é o mesmo que não respirar, tu sabes.preciso de ti agora.

desculpa.

4 comentários:

  1. tu és linda e não mereces sofrimento!

    ResponderEliminar
  2. tu é que és linda nês, obrigado por tudo :')

    ResponderEliminar
  3. tens o meu número de telemóvel, quando quiseres fala comigo! ((:

    ResponderEliminar
  4. tanto sentimento :/ , espero que tudo corra bem princesa ! beijinho

    ResponderEliminar